Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 17h24
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC: novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de Estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso superior de licenciatura na área da educação, a partir da segunda fase, com pelo menos cinco disciplinas concluídas.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente ao auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2023 a 10 de março deste mesmo ano, no setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, situado na Rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, Centro. O atendimento é das 7h às 19h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior média das notas constantes no histórico escolar, além do maior número de fases concluídas e maior idade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: