Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga dois novos Processos Seletivos

As seleções são para formar cadastro de estudantes de ensino fundamental e superior; veja como participar
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 18h00
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, anunciou dois novos Processos Seletivos, um para formar cadastro de estudantes da rede pública para o quadro de bolsa de trabalho (edital nº 95/2022) e, e um para estagiários de pedagogia e outras licenciaturas (edital nº 96/2022).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados nos editais.

Os interessados devem estar matriculados a partir do 8º ano do ensino fundamental, ou ter pelo menos cinco disciplinas concluídas na graduação, além bom aproveitamento escolar no ano anterior, com média mínima de 6,0 pontos.

Os contratados do ensino fundamental deverão trabalhar nos órgãos de administração direta e indireta, bem como junto a APAE, Tribunal de Justiça, Fórum da Comarca, Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar. Já os estagiários de ensino superior trabalharão em turmas de educação infantil e educação especial da rede pública de Santo Amaro.

A jornada de trabalho será de 20 a 30 horas semanais, e as bolsas serão equivalentes a 50% do menor vencimento vigente da cidade, e ao piso salarial municipal.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 de novembro de 2022 e 7 de dezembro do mesmo ano, das 7h às 19h, no setor de Protocolos da Prefeitura, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, na rua Prefeito José Kerihg, 5.469, centro.

Os Processos Seletivos serão válidos até o dia 15 de dezembro de 2023.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: