Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP inicia Processo Seletivo

O objetivo é formar cadastro reserva na função de Médico e Médico Plantonista.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 14h01
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP inicia Processo Seletivo

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, São Paulo, pretende realizar cadastro reserva de profissionais na função de Médico por meio de Processo Seletivo que inicia nessa segunda-feira, 10 de julho de 2017.

Com remunerações que variam de R$ 9.854,98 a R$ 11.742,78, há oportunidades para Médico Gastroenterologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra Infantil e Reumatologista; e para Médico Plantonista/ Pediatra. Quanto as jornadas de trabalho, elas podem ser 20h ou 24h, de acordo com o cargo pretendido.

A avaliação será por meio de Análise Curricular, onde os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: possuir Nível Superior completo em Medicina; comprovar residência, experiência mínima de cincos anos, ou Título de Especialista na área pretendida; além de registro profissional no órgão competente.

As inscrições encerram no dia 21 de julho de 2017 e caso queira participar, basta enviar um e-mail para sma.rhadmissao@santanadeparnaiba.sp.gov.br com nome, RG, CPF, endereço, telefone, nº da CRM e a função que deseja concorrer, além dos comprovantes descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais informações.

Os documentos que comprovem os requisitos também podem ser entregues pessoalmente no Setor de Recursos Humanos, localizado à Rua São Miguel Arcanjo, nº 90, Centro, Santana de Parnaíba - SP.

Esse Processo Seletivo possui validade de cento e oitenta dias e pode ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do município.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: