Prefeitura de Santa Terezinha - SC retifica seleção de Professores

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 17h47
Prefeitura de Santa Terezinha - SC retifica seleção de Professores

O município de Santa Terezinha, no Estado de Santa Catarina, anunciou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 03/2014, que objetiva selecionar profissionais para atuarem em caráter temporário durante o ano letivo de 2015.

O documento altera a carga horária semanal para a função de Professor de Educação Infantil, como é possível conferir com detalhes no documento abaixo da notícia.

Por meio desta oportunidade serão contratados Professores, nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Educação Física; Língua Estrangeira - Inglês; História; Geografia; Ciências; Artes; Matemática; Língua Portuguesa; e Ensino Religioso.

Os selecionados atuarão em jornadas semanais que vão de 10h até 40 horas. Podem participar, profissionais com níveis Magistério e Superior, completo ou em curso, conforme o que for especificado para cada vaga.

As inscrições devem ser efetuadas de 5 de dezembro de 2014 ao dia 4 de janeiro de 2015, por meio do site da organizadora, www.infinityprovas.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Os inscritos serão avaliados por intermédio de Provas Objetiva, de Títulos e Tempo de Serviço, cujo resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: