Prefeitura de Santa Terezinha - SC abre Processo Seletivo para Nutricionista

Profissionais de nível superior podem se inscrever para seleção até o dia 03 de setembro de 2015.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 17h03
Prefeitura de Santa Terezinha - SC abre Processo Seletivo para Nutricionista

A partir desta quarta-feira, 5, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, em Santa Catarina, está realizando com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais.

O cargo contemplado é o de Nutricionista, e podem se inscrever candidatos que possuam nível superior na área e registro no conselho. A remuneração é de R$ 2.503,73, correspondente a 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora Infinity Provas ( www.infinityprovas.com.br), entre os dias 5 de agosto de 2015 a 3 de setembro de 2015. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 13 de setembro de 2015. A prova é composta por questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais e Atualidades); e Conhecimentos Específicos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação final. Em nosso site é possível acessar os edital completo a fim de obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: