Prefeitura de Santa Terezinha - MT anuncia Processo Seletivo

Órgão vai preencher mais de 50 vagas de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 17h48
Prefeitura de Santa Terezinha - MT anuncia Processo Seletivo

Até às 13h30 de amanhã, 11 de maio de 2017, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Santa Terezinha - MT que dispõe de vagas em diversos cargos.

Há 51 oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade nas funções de: Professor (20); Técnico Administrativo Educacional (4); Auxiliar Administrativo Educacional - Merendeira/ Limpeza (4); Motorista (7); Vigia (2); Agente Comunitário de Saúde (4); Enfermeiro (1); Agente de Endemias (1); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Preparador de Alimentos (2); Técnico Administrativo com Conhecimento em Informática (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Técnico Agrícola (1) e Operador de Máquinas Pesadas.

Os salários dos contratados pode variar entre R$ 927,00 a R$ 4.139,69 mensais, isto para atuação em jornadas de 30 ou 40 horas semanais, de acordo com a vaga desejada.

Quanto aos locais de trabalho, serão nas Secretarias Municipais de Assistência Social e Cidadania; Educação; Viação, Obras e Serviços Urbanos; Agricultura e Saúde.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação, localizada na Rua 25, s/nº, Centro do município. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

Para classificar os inscritos será realizada a Análise de Documentos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: