Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC realiza nova Chamada Pública

Oportunidade é destinada aos profissionais alfabetizados, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C" ou superior
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 17h41
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC realiza nova Chamada Pública

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, no estado de Santa Catarina, anuncia que, a partir desta quarta-feira (12), podem ser realizadas as inscrições da nova Chamada Pública destinada a contratação temporária de profissional habilitado para atuar na Secretaria de Infraestrutura.

Este chamamento busca preencher uma vaga disponível no cargo de operador de retroescavadeira, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.601,45 ao mês.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja alfabetizado e tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C" ou superior.

Procedimentos de participação

De forma gratuita, os interessados em participar podem realizar as inscrições, presencialmente, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento Econômico, até o dia 14 de agosto de 2020. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na prova de títulos e de tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente edital da Chamada Pública será válido até a data de homologação do Concurso Público. Confira em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: