Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC anuncia nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de mecânico de máquinas pesadas; confira
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 17h34
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC anuncia nova Chamada Pública

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional em caráter temporário e regime estatutário.

Há uma oportunidade ofertada ao cargo de mecânico de máquinas pesadas, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, bem como registro Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 3.260,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: identificar defeitos mecânicos e orientar os reparos necessários; orientar e treinar mecânicos auxiliares quanto a técnica e processos de trabalhos que necessitam de maior aperfeiçoamento; executar trabalhos de rotina, relacionados a montagem, reparo e ajustagem de motores a combustão de baixa e alta compreensão movidos a gasolina, e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 8 a 11 de setembro de 2020, de forma presencial na Secretaria de Municipal de Gestão e Desenvolvimento Econômico. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de tempo de serviço na área pleiteada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: