Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC abre 28 vagas para Professores

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 13h08
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC abre 28 vagas para Professores

Entre os dias 13 e 27 de janeiro de 2014, a Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº. 1/2014 com 28 vagas, sendo 19 imediatas e nove de cadastro reserva.

As oportunidades são para profissionais com Licenciatura Plena, nas seguintes funções: Professor de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries (8 + 4 CR); Professor de Educação Infantil (5 + 2 CR); Professor de Ensino Fundamental de Língua Estrangeira - Espanhol (2); Professor de Educação Física (3 + 2 CR); e Professor de Ensino Fundamental de Artes (1 + 1 CR). A remuneração para todos é de R$ 902,70 em regime de 20h semanais semanais.

Para concorrer é preciso realizar a inscrição durante o período citado, pelo site www.alternativeconcursos.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.

O processo de escolha dos inscritos constará de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conteúdos Específicos, além de prova de títulos. A prova escrita será realizada na data provável de 4 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h, no Núcleo Escolar Santa Terezinha, localizada na Rua Santa Terezinha, s/nº, centro.

A validade da seletiva é de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: