Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Objetivo é formar cadastro reserva de estudantes de nível superior de diversas áreas.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 09h21
Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Um novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de estagiários é anunciado pela Prefeitura de Santa Rosa de Lima em santa Catarina.

Para a Secretaria de Educação e Desporto podem participar estudantes da área da Educação, já os interessados em atuar na Secretaria de Saúde e Assistência Social a oportunidade é para quem cursa nível superior na área da Saúde, Administração, Ciências Contábeis ou afins, por fim, quem deseja ser Estagiário na Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, as oportunidade é destinada aos estudantes de Direito.

No período de 28 de janeiro de 2019 a 8 de fevereiro de 2019, as inscrições são recebidas na Secretaria de Educação e Desporto, pelo candidato ou procurador.

Mas não se esqueça que é necessário apresentar a seguinte documentação: Fotocópia do documento de identidade e CPF; Declaração de matrícula/ frequência no Ensino Superior conforme as especificações do edital; e Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Está prevista para ocorrer no dia 17 de fevereiro de 2019 a Prova Escrita de classificação dos inscritos.

A carga horária destes novos estagiários será de 20h semanais. Para saber mais detalhes consulte em nosso site o edital de abertura.

Compartilhe: