Prefeitura de Santa Maria do Oeste - PR anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Atendente de Creche; veja como participar
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 11h39
Prefeitura de Santa Maria do Oeste - PR anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Maria do Oeste anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 12 vagas, além de formar cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (8); Atendente de Creche (4).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas (PCD e Negros) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, ensino fundamental completo ou médio e superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 3.654,56, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 15 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua 11 de Julho nº 1.275, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade no ano letivo de 2024 e poderá ser prorrogado para o Ano Letivo de 2025.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: