Prefeitura de Santa Lúcia - PR promove Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher duas vagas com profissionais com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 13h19
Prefeitura de Santa Lúcia - PR promove Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Lúcia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para candidatos de nível superior, por tempo determinado, em caráter emergencial.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Veterinário (1) e Médico (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.857,11 a R$ 11.793,06, além de acréscimo por insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 15 de junho de 2022 até as 17h do dia 27 de junho do mesmo ano, observado horário oficial de Brasília - DF, na Prefeitura Municipal, no setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida do Rosário, 228, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos de escolaridade e tempo de serviço, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no Edital.

O contrato terá prazo máximo de até 12 meses, permitida a prorrogação por período não superior ao da contratação inicial, por uma única vez, mediante autorização do legislativo. O Processo Seletivo Simplificado também terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: