Prefeitura de Santa Lúcia - PR divulga Processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 15h53
Prefeitura de Santa Lúcia - PR divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Lúcia divulgou nesta quinta-feira (6) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro para os seguintes cargos: nutricionista (1); técnico de enfermagem (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis técnico e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.645,90 a R$ 2.283,32, referente a jornada de trabalho que varia entre 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 11 de janeiro de 2022 até às 17h do dia 11 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura de Santa Lúcia, situado na Avenida do Rosário, nº 228, Centro da cidade.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante os seguintes critérios de pontuação: títulos, escolaridade e tempo de serviço.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: