Prefeitura de Santa Lúcia - PR divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h26
Prefeitura de Santa Lúcia - PR divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Lúcia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.087,97.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de março de 2024 a 22 de março de 2024, presencialmente, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Biblioteca Cidadã, sito à Rua Guilherme Laiter, s/n, ao lado da Escola Municipal, centro, ou no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Esse Processo Seletivo terá validade de até 12 meses após homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do município e mediante autorização legislativa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: