Prefeitura de Santa Lúcia - PR anuncia novo Processo Seletivo para Gari

Vaga conta com carga horária semanal de 40 horas e vencimento de mais de R$ 1,2 mil
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 14h40
Prefeitura de Santa Lúcia - PR anuncia novo Processo Seletivo para Gari

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Lúcia, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação e formação de cadastro reserva destinado a contratação de um gari.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, idade igual ou superior a 18 anos completos e não deve ter completado 75 anos até a data da contratação, seja apto física e psicologicamente para exercer as atribuições da função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever na Prefeitura Municipal, no setor de Recursos Humanos, rua avenida do Rosário, 228, Centro, Santa Lúcia - Paraná, das 8h do dia 27 de janeiro de 2022 até às 17h do dia 11 de fevereiro de 2022, observado horário oficial de Brasília.

A classificação dos candidatos será feita por ordem alfanumérica e listada de acordo com a somatória da pontuação da prova, títulos de escolaridade e tempo de serviço.

De acordo com os editais de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: