Prefeitura de Santa Lúcia - PR abre hoje inscrições para Processo Seletivo

O objetivo é selecionar profissionais para vagas existentes e cadastro reserva.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 13h32
Prefeitura de Santa Lúcia - PR abre hoje inscrições para Processo Seletivo

A partir de hoje, 31, a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia - PR está inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado aos docentes. O objetivo é selecionar profissionais aptos para atuar nas Escolas Municipais da Rede Municipal de Ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária e suprir as vagas existentes.

Ao todo, serão disputadas duas vagas existentes e seis para o Cadastro Reserva. A remuneração, caso o mesmo tenha o nível médio, é de R$ 1.068,06. Já a carga horária é de 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever, presencialmente, das 8h de hoje, 31, até às 16h de amanhã 1 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Santa Lúcia, situada na Avenida Américo Mantovani, nº 236, centro da cidade.

A homologação final das inscrições, por sua vez, será publicada no Diário Oficial do Município e site www.santalucia.pr.gov.br, no dia 9 de fevereiro de 2017, a partir das 8h.

Mais informações sobre este Processo Seletivo e critérios de seleção, podem ser obtida no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: