Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR realiza Processo Seletivo para odontólogos

Seleção busca preencher duas vagas para carga horária semanal de 40 horas e oferta salário mensal no valor de R$ 4,4 mil
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 12h35
Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR realiza Processo Seletivo para odontólogos

A partir desta quarta-feira (28), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, no estado do Paraná, que tem como objetivo preencher duas vagas, por prazo determinado, no cargo de odontólogo.

Esta seleção é destinada aos profissionais com formação completa em odontologia e registro válido no CRO, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas e farão jus ao salário mensal no valor de R$ 4.478,42.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 7 de julho de 2023, nas dependências do Posto de Saúde Central, situado na rua Louro, nº 801, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na verificação de documentos comprobatórios de escolaridade e prova de títulos para comprovação de experiência na área de atuação, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de até um ano a contar da data de homologação e poderá ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal.

Vale ressaltar que o contrato de trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda ou até de um ano e poderá ser prorrogado até o máximo de dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: