Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para o cargo de Operador de Máquina Rodoviária; conheça os detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 11h37
Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste anunciou a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Operador de Máquina Rodoviária, por prazo determinado.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos que: sejam alfabetizados; tenham 18 anos completos; gozem de boa saúde física e mental e não sejam portadores de necessidade especial incompatível com o exercício das funções.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.654,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 13 de julho de 2022 até o dia 22 de julho de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Agricultura, situada na Rua Canela, nº 731, térreo, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, que levará em conta escolaridade e experiência da área de atuação; e prova prática, prevista para o dia 3 de agosto de 2022.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: