Prefeitura de Santa Helena - PR realiza Processo Seletivo com 71 vagas

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de professor; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 10h06
Prefeitura de Santa Helena - PR realiza Processo Seletivo com 71 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Helena torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 71 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de: professor (67) e professor de educação física (4). Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.513,64 a R$ 2.043,43, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 22 a 28 de junho de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do IPPEC. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, no qual a primeira delas é composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de julho de 2021. As demais etapas são formadas por prova de títulos e exame pré-admissional.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 35 questões, abrangendo os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: