Prefeitura de Santa Helena - PR anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior em Medicina; confira
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 15h19
Prefeitura de Santa Helena - PR anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Helena divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Médico ESF, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Medicina com registro no Conselho de Classe do Estado do Paraná - CRM.

Ao serem contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$18.717,99.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 4 de maio do mesmo ano, no site do Município. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de maio de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; informática; conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 24 meses, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: