Prefeitura de Santa Cecília - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher 33 vagas ao cargo de docente, os quais deverão ministrar aulas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 16h36
Prefeitura de Santa Cecília - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo de nível superior

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (21), as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura do município de Santa Cecília, estado de Santa Catarina, que visa a contratação de docentes para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades para o preenchimento de 33 vagas dentre os cargos de professores nas disciplinas de artes (1); educação física - 40 horas (1); educação física - 20 horas (2); matemática (1); língua portuguesa (2); língua inglesa (1); ciências (1) e história (1); professor II - pedagogia: professor regente - 40 horas (5); professor II - pedagogia: professor regente - 20 horas (7); segundo professor - 40 horas (3); segundo professor - 20 horas (5) e professor II - pedagogia (3).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salário mensal que alterna entre R$ 1.547,68 e R$ 2.950,94.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 18h do dia 14 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Aprender.com.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação da titulação, de caráter obrigatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A divulgação da contagem da titulação e classificação estão previstas para o dia 21 de janeiro de 2021.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da homologação final do certame, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: