Prefeitura de Salto Veloso - SC publica um novo edital Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 08h47
Prefeitura de Salto Veloso - SC publica um novo edital Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Salto Veloso, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Técnico em Higiene Dental (1); Auxiliar Educacional (1); e Auxiliar de Alimentação e Nutrição (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.436,68 a R$ 2.979,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de julho de 2022 a 24 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: recepcao@saltoveloso.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas na recepção da Prefeitura de Salto Veloso, na Travessa das Flores, 58, Centro, com atendimento das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos, na data prevista de 27 de agosto de 2022, às 8h30, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizado na Rua Papa João XXIII, nº 27, Bairro Escolar. A prova objetiva, terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: