Prefeitura de Salto do Lontra - PR tem novo Processo Seletivo

Profissionais contratados deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário de mensal de até R$ 3 mil; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 13h12
Prefeitura de Salto do Lontra - PR tem novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Salto do Lontra torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de farmacêutico.

De acordo com o edital, para concorrer, é necessário a idade mínima de 18 anos; curso de graduação em Farmácia, fornecido por instituição de ensino oficial e reconhecida pelo Ministério de Educação e registro no órgão de classe fiscalizador do exercício profissional.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.324,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está gerenciar, assessorar, responder técnica e legalmente pelas atividades relacionadas à assistência farmacêutica, entre elas, seleção, programação, aquisição, armazenamento, distribuição e dispensação de insumos farmacêuticos; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 de agosto de 2020 a 8 de setembro do mesmo ano, na Prefeitura de Salto do Lontra, situada na Rua Prefeito Neuri Baú, nº 975, centro, no horário das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

É importante destacar que os candidatos devem se atentar à documentação exigida no edital para efetivação da inscrição.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: