Prefeitura de Salto do Lontra - PR realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 09h16
Prefeitura de Salto do Lontra - PR realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Salto do Lontra anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2021: Enfermeiro; Técnico em enfermagem; Fonoaudiólogo;
  • Edital nº 002/2021: Farmacêutico.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como Registro no órgão fiscalizador, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.282,93 a R$ 3.324,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 de fevereiro de 2021 até o dia 17 de março deste mesmo ano, na sala do Departamento de Recursos Humanos, situada Rua Prefeito Neuri Baú, nº 975, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos referentes a formação profissional e experiência do candidato, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contração será firmada pelo período determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: