Prefeitura de Rondonópolis - MT seleciona profissionais

Prefeitura de Rondonópolis - MT abre inscrições para Processo Seletivo com vagas de Coordenador de Núcleo e Monitor de Atividade Esportiva.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2013 às 17h29
Prefeitura de Rondonópolis - MT seleciona profissionais

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis - MT, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2013, destinado ao provimento de três vagas, e formação de cadastro reserva.

As oportunidades se referem aos cargos de Coordenador de Núcleo (2) e Monitor de Atividade Esportiva (1). As funções que formarão o cadastro, são Técnico Administrativo, Coordenador Pedagógico e Coordenador Geral. O vencimento inicial varia com a função e carga horária a ser desempenhada, podendo ser de R$ 622,00 a R$ 2.400,00.

As inscrições podem ser realizadas de 9 a 11 de setembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua João pessoa nº 474, no Centro de Rondonópolis - MT.

Os profissionais inscritos, serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Análise Curricular. Podem participar deste certame, os candidatos que preencham os requisitos exigidos no quadro do Anexo I, que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: