Prefeitura de Rolândia - PR reabre inscrições do Processo Seletivo

Candidatos devem se inscrever de forma online durante o novo período anunciado
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 08h17
Prefeitura de Rolândia - PR reabre inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Rolândia, no estado do Paraná, informa que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao cargo de Agente de Combate a Endemias.

De acordo com o documento oficial (reabertura das inscrições) divulgado nesta quarta-feira (23), os candidatos interessados em participar devem se inscrever entre os dias 26 e 28 de março de 2021, de forma eletrônica no site da Prefeitura..

Anteriormente esta seleção teve as inscrições suspensas (suspensão) em decorrência da situação pandêmica referente ao Covid-19.

Processo Seletivo

Este processo seletivo destina-se a profissional com ensino fundamental e com disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana. A remuneração do servidor equivale a R$ 1.550,00, acrescida ainda de adicional de insalubridade.

Classificação e Validade

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos ocorre unicamente em prova de títulos, referentes à escolaridade e tempo de serviço do profissional.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano e poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: