Prefeitura de Rolândia - PR divulga segundo edital retificado à seletiva 01/2014 para Agente de Controle de Endemias

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 08h11
Prefeitura de Rolândia - PR divulga segundo edital retificado à seletiva 01/2014 para Agente de Controle de Endemias

A Prefeitura Municipal de Rolândia, no Estado do Paraná, divulgou um segundo edital retificado ao processo seletivo nº. 01/2014, que tem a finalidade de preencher 20 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, além de formar cadastro reserva.

O segundo edital retificado foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná de 28 de abril de 2014. Consulte o documento em nosso site para obter todas as novas alterações.

Essa retificação do edital altera a disposição das vagas, de 20 de cadastro reserva para 20 imediatas, mais cadastro reserva. O prazo de validade do certame também foi modificado.

Essa função exige o ensino fundamental completo. O salário é de R$ 807,29, mais adicional de insalubridade, referentes a 40 horas de trabalho por semana.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas objetivas, previstas para o dia 30 de abril de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados deveriam efetuar a inscrição entre 23 e 28 de abril de 2014, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia localizada na Avenida Monteiro Lobato, nº. 300, 1º Andar, Centro. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por 180 dias, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período, podendo perder sua validade caso seja realizado concurso público.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: