Prefeitura de Rolândia - PR divulga 11 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 11h18
Prefeitura de Rolândia - PR divulga 11 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias, por prazo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 24 de fevereiro de 2024 até às 24h do dia 4 de março de 2024, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: