Prefeitura de Rolândia - PR adia período de inscrições de Processo Seletivo

Interessados terão nova data para efetivar a participação.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 18h04
Prefeitura de Rolândia - PR adia período de inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Rolândia - PR adiou o período para realização das inscrições do Processo Seletivo que selecionará profissionais de níveis Médio/ Técnico e Superior, para atuação nas Unidades de Saúde do Município.

A partir de agora, o período para efetivar a participação vai do dia 20 a 22 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Santos Dumond nº 690, Centro.

Os interessados deverão entregar no endereço mencionado a documentação solicitada e a ficha de inscrição preenchida, na qual pode ser acessada por meio do site www.rolandia.pr.gov.br.

As oportunidades deste Processo Seletivo são para: Auxiliares de Farmácia e de Saúde Bucal; Técnicos em Enfermagem; em Laboratório; em Prótese Dentária e em Radiologia; Dentista Especialista Endodontista; Enfermeiro e Médicos PSF; Ginecologista/Obstetra; Intervencionista; Especialista - Pediatra e Psiquiatra.

Estes profissionais vão fazer jus à remuneração mensal de R$ 2.021,34 a R$ 9.457,85, para atuação em jornadas de trabalho de 20, 24 ou 40 horas semanais.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de um ano, haverá somente, Prova de Títulos, conforme determina o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: