Prefeitura de Rodeio - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação emergencial de profissional com formação de nível médio/técnico
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 16h36
Prefeitura de Rodeio - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rodeio, no Estado de Santa Catarina, recebe desde o dia 24 de novembro de 2022, as inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para a contratação emergencial de profissional com formação de nível médio/técnico.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Técnico de Enfermagem - SAMU, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.848,63 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 2 de dezembro de 2022, apenas de maneira presencial na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Giacomo Furlani, sala anexa na Vila Italiana, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Além dos requisitos de escolaridade, para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, composta por dez questões sobre os temas conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos específicos. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 6 de dezembro de 2022.

Caso ocorra empate, serão considerados os critérios de maior idade, maior número de dependentes ou então será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo em questão terá validade até o dia 30 de junho de 2023, enquanto que a contratação do profissional será válida por 30 dias, em ambos os casos pode ocorrer prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível para consulta na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: