Prefeitura de Rio Rufino - SC: Chamada Pública oferta nova oportunidade

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da educação; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 18h09
Prefeitura de Rio Rufino - SC: Chamada Pública oferta nova oportunidade

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Rufino anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação temporária de Professor Pedagogo, Professor Educação Física e Professor de Arte.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação específica para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço. A sessão da Chamada ocorrerá na data prevista de 3 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, no qual os candidatos serão atendidos nos respectivos horários, conforme as funções escolhidas.

Desta forma, o atendimento da Chamada Pública terá início às 8h30, aos candidatos inscritos no cargo de Professor de Educação Física e, respectivamente às 9h, para atendimento dos concorrentes à função de Professor de Arte. Por fim, o cargo de Professor Pedagogo terá atendimento iniciado às 9h30, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: