Prefeitura de Rio Negro - PR divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para mulheres com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 1 de setembro de 2022 às 14h49
Prefeitura de Rio Negro - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Negro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Cuidador Social, além de formar cadastro reserva, para atuação, por tempo determinado, no Abrigo Institucional "Professora Jane Sabino Ferreira", na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o edital, estão aptos candidatos com ensino médio completo, sexo feminino, idade entre 25 a 60 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria B.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 1.300,00, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 3 de setembro de 2022 até o dia 17 de setembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2022. A prova será composta por questões que abordarão as seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: