Prefeitura de Rio Negrinho - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

Mudanças foram feitas com relação aos cargos ofertados e o período de inscrição; saiba mais
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 11h28
Prefeitura de Rio Negrinho - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar e formar cadastro reserva de diferentes cargos da saúde.

Conforme o documento (Retificação I) foram alterados informações a respeito dos cargos ofertados, sendo que agora o edital anuncia a contratação imediata para o cargo de Auxiliar Bucal e formação de cadastro reserva dos cargos de Médico ESF, Fonoaudiólogo e Médico Especialista Ginecologista/Obstetra. Foram acrescentadas também mudanças em em relação ao período de inscrição, que agora passa a ser do dia 29 de agosto de 2022 até as 16h do dia 6 de setembro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental ou superior completo, bem como registro no Conselho Regional de Odontologia e Certidão de Regularidade fiscal com o CRO, dependendo do cargo escolhido.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, contado a partir da data da publicação da ata de classificação final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: