Prefeitura de Rio do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Para participar, interessados devem ter ensino médio e curso técnico em enfermagem e registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 17h20
Prefeitura de Rio do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para técnico em enfermagem

No período de 3 a 12 de agosto de 2020, a Prefeitura de Rio do Sul, no estado de Santa Catarina, estará com as inscrições abertas do novo Processo Seletivo emergencial. O objetivo é preencher duas vagas temporárias, além da formação de cadastro reserva, no cargo de técnico em enfermagem.

Para concorrer, é necessário ensino médio e curso técnico em enfermagem e registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades na Tenda da UPA - Covid-19, em carga horária de 40 horas semanais, com salário base no valor de R$ 2.874,80, além de auxílio-alimentação de R$ 13,59 por dia trabalhado.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado anteriormente, somente via internet, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá, a critério da administração, ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: