Prefeitura de Rio das Antas - SC publica edital retificado de Processo Seletivo

Em virtude da mudança no período de inscrição, os profissionais terão nova chance de participar.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 16h21
Prefeitura de Rio das Antas - SC publica edital retificado de Processo Seletivo

Com objetivo de preencher vagas na área de saúde por período temporário, a Prefeitura de Rio das Antas, Estado de Santa Catarina, retifica edital de Processo Seletivo válido por seis meses.

No edital retificado houve alteração referente ao período de inscrição. Agora, o candidato poderá se inscrever do dia 20 de fevereiro de 2017 às 17h do dia 22 de fevereiro do mesmo ano. As inscrições serão recebidas das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Unidade de Saúde José Bodanese, localizada na Rua Jacob Willibaldo Hartmann, nº 594, Centro, Rio das Antas - SC. Em nosso site você confere os editais completos.

As oportunidades disponíveis em cadastro reserva são direcionadas para os cargos de Auxiliar de Odontólogo; Enfermeiro - Nível Superior PSF e Nível Superior PPA; Técnico em Enfermagem; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Auxiliar de Enfermagem PSF; Médico Clínico Geral PSF; Psicólogo; Odontólogo e Agente Comunitário de Saúde.

Atendendo as necessidades dos Programas de Saúde da Família e de Pronto Atendimento, os profissionais receberão salários que variam de R$ 937,00 a R$ 11.099,09, correspondentes a jornadas de 20h e 40h semanais.

Provavelmente das 9h às 11h do dia 5 de março de 2017 ocorreu aplicação de prova escrita composta por 20 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: