Prefeitura de Rio das Antas - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com idade mínima de 18 anos, matriculados a partir do primeiro período dos cursos de nível superior
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 11h12
Prefeitura de Rio das Antas - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Com o objetivo de contratar estagiários de nível superior, a Prefeitura de Rio das Antas, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva.

As oportunidades ofertadas são destinadas aos estudantes com idade mínima de 18 anos matriculados a partir do primeiro período dos cursos de administração; ciências da computação; contabilidade; direito; enfermagem; engenharia civil ou arquitetura; engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental ou engenheiro sanitário; engenheiro mecânico; farmácia; fisioterapia; gestão em tecnologia da informação; licenciatura em ciências biológicas, história, geografia, letras, matemática, educação física, artes, química e física; nutrição; pedagogia; processos gerenciais; psicologia; serviço social e sistemas de informação.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com vencimento mensal no valor referente ao salário mínimo nacional.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 26 de março de 2021, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social - Fórum Municipal/Casa da Cidadania, localizada na rua Jacob Willibaldo Hartamann, mediante apresentação do original e fotocópia dos documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos conhecimentos, por meio da média aritmética obtida pelo próprio participante nos três últimos anos do ensino médio, calculada somando-se a média final das disciplinas, dividas pelo número de disciplinas cursadas ou no caso do Enem, a nota geral nas áreas do conhecimento constantes no edital, totalizando 10,00 pontos, sendo estes os critérios de classificação e aprovação.

Em caso de empate, terá preferência o estudante com maior nota em língua portuguesa (ou linguagens, códigos e suas tecnologias); maior nota em matemática (ou matemática e suas tecnologias) e de maior idade.

Vale ressaltar que o prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: