Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

Alteração foi efetuada na data prevista de uma das etapas de classificação dos candidatos inscritos.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 16h28
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, no Estado do Paraná torna pública retificação do Processo Seletivo e mantém Concurso Público inalterado, que juntos, têm como objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Fica alterada a data de aplicação da Prova Objetiva da seleção nº 002/2019, que passa a ser prevista para o dia 14 de julho de 2019. A outra etapa que será aplicada aos candidatos inscritos será a Prova Prática, também de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

No total, há oportunidade de preenchimento de 128 vagas disponíveis, distribuídas nos cargos de Mecânico (1); Operador de Máquina Rodoviária (3); Assistente Administrativo I (4); Auxiliar de Enfermagem (8); Fiscal Tributário (2); Técnico em Enfermagem (10); Técnico em Radiologia (2); Advogado (2); Assistente Social (3); Contador (2); Enfermeiro (5); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Fonoaudiólogo (1); Geólogo (1); Pedagogo (3); Psicólogo (2); Agente Comunitário da Saúde (72) e Agente de Combate às Endemias (5).

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar as atividades em jornada de trabalho de 24h a 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.200,00 a R$ 3.600,00 ao mês.

Interessados em participar realizaram as inscrições até o dia 9 de junho de 2019, no endereço eletrônico: www.fundacaounespar.org.br.

Este Processo Seletivo e Concurso Público são válidos por dois anos e podem ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 001 e 002/2019.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: