Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 13h01
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retifica Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia uma retificação do novo Processo seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Segundo o documento (Retificação I), houve mudança na quantidade de vagas do edital para os cargos de Psicólogo e Nutricionista e valor da remuneração para educador social.

O período de inscrição também sofreu alteração, sendo estendido até o dia 11 de março de 2024. E a prova objetiva ficou prevista para acontecer no dia 24 de março de 2024. Para mais informações acesse em nosso site os documentos disponíveis.

Logo, as vagas serão distribuídas entre os seguintes cargos: Assistente Social (4); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (2); Farmacêutico (2); e Educador Social (17).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.800,00 a R$ 4.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Para alguns cargos também haverá prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: