Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retifica edital de Processo Seletivo

Alterações se referem aos locais de atuação de uma das oportunidades disponíveis; veja mais
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 16h37
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul , no estado do Paraná, publicou uma retificação do Processo Seletivo Público que irá selecionar Agentes Comunitários de Saúde (30) e Agentes de Combate à Endemias (4). Além das vagas de preenchimento imediato também haverá formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no local de atuação de uma das vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A fim atuar no cargo disponível, o candidato precisa residir na área da comunidade em que deseja atuar, desde a data da publicação do edital processo seletivo e ter concluído o ensino médio. A remuneração será equivalente a R$ 1.550,00, com jornadas de 40 horas semanais para serem cumpridas.

Para se inscrever no processo, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição no site da Prefeitura, incluir os títulos e transmitir os dados pela Internet, conferir o email indicado no momento da inscrição para qual será enviado o comprovante de Inscrição finalizada. As inscrições podem ser efetuadas a partir das 00h00 do dia 20 de janeiro de 2022 até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2022. Para este processo eletivo, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da Seleção

O presente Processo Seletivo Público realizará a seleção dos candidatos por meio de prova de títulos, e a entrega dos documentos deve ser feita no momento da inscrição. Serão classificados todos os candidatos que concluírem a inscrição neste processo seletivo, desde que apresentem o requisito mínimo para exercer a função e a classificação será por ordem decrescente de nota final obtida na prova de títulos, observando a função a que o candidato concorreu.

O candidato classificado será convocado por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial Eletrônico Município de Rio Branco do Sul, acessado pelo site onde ocorreu a inscrição, obedecendo à ordem de classificação, na medida em que surgirem vagas no interesse da Administração Pública.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para informações complementares acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: