Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR divulga retificação de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Educador Social; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 13h14
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Educador Social.

Segundo o documento (retificação I), a remuneração mensal foi alterada, passando a ser de R$ 1.400,00

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, reconhecido pelo MEC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, ou em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 22 de abril de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Ermírio de Moraes, nº 491, Centro, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, no período previsto de 25 a 27 de abril de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista no período previsto de 9 a 13 de maio de 2022, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizado na Avenida Ermírio de Moraes, nº 491, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: