Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de técnico em enfermagem; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 16h42
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de Técnico em Enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso de educação profissional técnica de nível médio em técnico de enfermagem em saúde pública e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren - PR). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atenção integral à saúde, o que envolve promoção, proteção, prevenção na unidade, no domicílio ou demais espaços comunitários; participar das atividades de assistência, além de realizar procedimentos de enfermagem a partir do primeiro contato com o usuário até a finalização do atendimento.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 7 de agosto de 2021 até o dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador na Agência do Trabalhador, localizada na avenida Ermírio de Moraes, nº 491 - Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até o dia 6 de janeiro de 2022, ambos com possibilidade de prorrogação, desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: