Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR anuncia Processo Seletivo

A oportunidade é para fazer parte da Secretaria Municipal de Educação do Município; confira
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 16h04
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR anuncia Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Branco do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas na Secretaria Municipal de Educação do Município, além de formação de cadastro reserva.

Segundo o Edital, há oportunidades para os cargos de: Professor de Educação Infantil (1); e Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (3). Para ambos é necessário ensino superior.

Caso seja contratado, o profissional deve realizar suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que varia entre R$ 1.443,12 a R$ 2.886,24, de acordo com o cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados devem realizar suas inscrições presencialmente no período das 9h às 16h, dos dias 4 de abril de 2022 a 8 de abril do mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de Rio Branco do Sul, localizada na Rua Borges de Medeiros, número 141 - Bairro Vila Velha - Rio branco do Sul.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos referente a experiência profissional e nível de formação.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não ultrapasse dois anos, conforme previsto em Lei.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: