Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR realiza Processo Seletivo

Estágio é destinado a estudantes de ensino superior
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 14h36
Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR, realiza processo seletivo para contratação de estagiário de nível superior. Há sete vagas, mais cadastros reserva para os estudantes matriculados nos cursos de Graduação e licenciatura de Letras, Pedagogia, Artes Visuais e Educação Física.

Os requisitos para concorrer a vaga são, estar matriculado em uma instituição de ensino superior pública ou privada. Ter disponibilidade de horário matutino e/ou vespertino para cumprir o estágio, possuir 18 anos ou mais.

Com carga horária de 20 horas semanais, a bolsa auxílio é de R$ 400,00. Vale ressaltar, que algumas das vagas dispostas neste processo estão reservadas para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

As inscrições são feitas online no site do Ceinee. O período de inscrições se inicia às 8h do dia 17 de março de 2020 e termina às 23h50 do dia 26 de março de 2020.

O processo de seleção será realizado por meio da média geral obtida no último período cursado na respectiva instituição de ensino.

A validade do processo seletivo é de cinco meses. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Natália Feitosa
Compartilhe: