Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em diferentes cursos do ensino superior; confira
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 10h20
Prefeitura de Rio Branco do Ivaí - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Branco do Ivaí anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, são ofertadas dez vagas, além de cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia (10); Letras, Geografia, História, Artes Visuais, Educação Física.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 500,00, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2024 até 9 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média geral obtida no último período (semestre/bimestre) cursado em sua respectiva instituição de ensino.

Este Processo Seletivo terá validade de dez meses, contados a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: