Prefeitura de Rio Azul - PR divulga novo Processo Seletivo

Há oportunidade para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 12h52
Prefeitura de Rio Azul - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Azul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 24 vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Educador Social (2); Engenheiro Civil (1); Monitor Recreativo e Social (12); Operador de Máquinas (2); Pedreiro (2); Professor (5).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.462,25 a R$ 6.290,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Sede da prefeitura Municipal de Rio Azul, situada na Rua Guilherme Pereira, 482, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante etapa única de prova de títulos, a partir da análise curricular do candidato pela Comissão Examinadora e de critérios de pontuação previstos no edital.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, por tempo determinado, pelo prazo máximo de até um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: