Prefeitura de Ribeirão Preto - SP reabre inscrições do Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para professor de educação básica III de diferentes áreas; veja como participar
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 15h12
Prefeitura de Ribeirão Preto - SP reabre inscrições do Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Preto reabriu as inscrições do Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com os documentos, agora os interessados podem se inscrever entre os dias 24 de agosto de 2023 a 15 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do RBO Concursos, mediante o pagamento de R$ 33,60 de taxa de participação.

Em virtude de tal modificação, as provas objetivas ficam previstas para o dia 8 de outubro de 2023.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

O referido Processo Seletivo disponibiliza oportunidades em cadastro reserva para professor de educação básica III das seguintes áreas: Artes; Inglês; Matemática; Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 25,46, por hora-aula, referente à jornada de trabalho de 27 horas-aula semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo prova objetiva, e análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, nos termos da Constituição Federal, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: