Prefeitura de Ribeirão Claro - PR reabre inscrições do Concurso e exclui alguns cargos

Novo prazo de inscrição segue de 16 a 30 de maio de 2016.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 07h59
Prefeitura de Ribeirão Claro - PR reabre inscrições do Concurso e exclui alguns cargos

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, no Paraná, informa a todos que foram excluídos do Concurso Público os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Patrimônio São Roque), Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem (Distrito de Cachoeira), Auxiliar de Enfermagem (Patrimônio dos Três Corações), Auxiliar de Farmácia, Desenhista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Inseminador, Mecânico Eletricista, Médico Clínico Geral, Motorista (Vaga para o Distrito de Cachoeira), Motorista (com curso de Condutor de Ambulância, coletivo e primeiros socorros), Motorista (transporte escolar), Nutricionista, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira, Psicólogo, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho.

Todos os candidatos inscritos para as funções acima mencionadas podem requerer a devolução da taxa de inscrição no período de noventa dias, pessoalmente ou através de e-mail.

Outro comunicado divulgado pela Prefeitura faz saber que estão reabertas as inscrições para os demais cargos do Concurso.

Os interessados em participar devem preencher a ficha entre os dias 16 a 30 de maio de 2016, no site www.omconsultoria.com.br. É necessário também efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

São contempladas com este Concurso as funções abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza (1 vaga), Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Eletricista, Mecânico, Motorista (1 vaga), Operador de Máquina Pesada, Tratorista (1 vaga), Vigia (1 vaga).
  • Nível Médio/Técnico: Agente Comunitário de Saúde (1 vaga), Assistente Administrativo (1 vaga), Auxiliar de Contabilidade I, Fiscal de Urbanismo, Fiscal Sanitário (1 vaga).
  • Nível Superior: Agente de Programas de Esporte e Lazer, Médico Pediatra, Professor (2 vagas).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h, 35h, 40h, a 44h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 888,10 a R$ 7.083,31.

Todos os candidatos vão ser submetidos a aplicação de Provas Escritas e em alguns casos Práticas e de Títulos, de acordo com o que for especificado para o cargo pretendido.

Com validade de um ano, este certame pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: