Prefeitura de Reserva do Iguaçu publica novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade disponível para o cargo de Técnico de Enfermagem; veja como participar
Segunda-feira, 13 de maio de 2024 às 09h59
Prefeitura de Reserva do Iguaçu publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu divulgou um novo edital de Processo Seletivo, destinado a preencher seis vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para concorrer as vagas é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico de enfermagem.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será no valor de R$ 1.894,00 referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 24 de maio de 2024, através do protocolo de envelope lacrado, com a ficha de inscrição que deverá ser entregue no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu. Não será cobrado taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

O Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: