Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica um de seus Processos Seletivos

Interessados devem atentar-se, pois candidaturas serão recebidas em diferentes períodos; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 09h57
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica um de seus Processos Seletivos

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu, no estado do Paraná, divulga uma nova retificação relativa a um dos editais de seus dois Processos Seletivos, cujo objetivo é a admissão de profissionais com formação de nível superior.

Conforme a publicação (retificação II) o edital de abertura nº 04/2021 passou por novas atualizações. Foram alterados os requisitos básicos para a posse no cargo de médico clínico geral, para o qual é necessário ter no mínimo 18 anos completo. Também ocorreram mudanças na documentação exigida.

Em retificação anterior (retificação I) também referente ao edital nº 04/2021 foram estabelecidas mudanças no cronograma. Dentre as atualizações, o período de inscrições passa a ser de 19 de novembro de 2021 a 1º de dezembro de 2021. As candidaturas serão recebidas apenas de maneira presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Sobre as oportunidades

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 4.061,66 a R$ 16.139,21 mensais, e as vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos abaixo listados:

  • Edital nº 02/2021: Farmacêutico (1);
  • Edital nº 04/2021: Médico Clínico Geral (2).

Aqueles que tiverem interesse em concorrer ao cargo disponível no edital nº 02/2021 poderão candidatar-se entre os dias 25 de novembro de 2021 a 2 de dezembro do mesmo ano, também de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir registro nos órgãos de regulamentação das profissões em questão.

Classificação e vigência

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à prova de títulos como método de classificação, conforme especificado nos editais. Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração para classificação o critério de maior idade.

Ambos os Processos Seletivos serão válidos pelo período de dois anos, contados a partir da de homologação dos resultados, e existe a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações, os editais nº 02 e 04/2021 estão disponíveis em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: