Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo de nível superior

Profissionais devem dispor de 20 horas por semana para cumprir as atividades previstas
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 18h35
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu, no estado do Paraná informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais em período temporário sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), a remuneração dos profissionais ao cargo de profissional bacharel em educação física (1), passa a ser de R$ 1.583,49.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para professor licenciado em pedagogia (2) com remuneração de R$ 1.389,98.

Em ambos os casos os candidatos devem apresentar ensino superior completo e dispor de 20 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

As inscrições serão realizadas somente mediante protocolo do envelope lacrado, entregue entre os dias 8 de junho de 2021 a 18 de setembro de 2021, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu. É preciso preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos ocorrerá prova de títulos e exame pré-admissional. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que: tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, até a data de publicação do resultado e classificação do Processo Seletivo. Se acaso persistir o resultado, terá preferência o candidato com mais idade (exceto os enquadrados acima mencionados), considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

Este processo seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: